domingo, 14 de dezembro de 2008

O DIA MAIS FELIZ

Dia feliz

É muito difícil, para qualquer um afirmar que este ou aquele dia, que ocorreu determinado evento, possa ser considerado o dia mais feliz da vida de cada um.


Mas, certamente existem vários dias, que consideramos os dias mais felizes de nossas vidas.

E no dia 12 de Dezembro de 2008, foi um dia deste em minha vida.

Por vários motivos.

Primeiro pela coroação através da colação de grau no curso de Direito, depois de 5 anos.

Um sonho pessoal concretizado.

E ainda curso de Direito freqüentado desde o início, ao lado de meu filho, Thiago.

Uma experiência que bem poucos pais tiveram esta oportunidade de vivenciar, quals seja, dividir a carteira da academia com o próprio filho.


E lhes garanto é uma convivência maravilhosa.
E pude assistir a colação do Thiago, não da platéia, mas sim no palco, bem próximo. Foi emocionante.


E o professor Lorival Beckhauser, acabou tornando tudo ainda mais emocionate.
Beckhauser, quebrou o protocolo, parou literalmente a cerimônia de colação de grau, e segundos antes de receber a colação, pediu que o Thiago se dirigisse a mesa, e para que juntos recebêssemos a tão almejada colação.


E ainda, mais na platéia, minha esposa Miriam, minha mãe, Marcolina, meu outro e tão amado filho Diogo com a namorada, Moira, a Luciane, “esposa” do Thiago, meu irmão Glademir, meus sogros Moisés e Íris, Silene, a Dra. Ignês e tantos outros convidados.

ESTE FOI UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA.

2 comentários:

  1. Que Deus te abençoe e que seja muito feliz na sua caminhada... E que a justiça seja feita tanto para o pobre quanto para o rico... sem distinção...

    Seu amigo Natanael

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza esse mérito é reconhecidamente e justamente seu.
    Parabéns pela pessoa que vc é...acredito que todos os teus objetivos serão alcançados pela garra que vc tem!

    É a primeira vez que vejo o teu blog, muito bom mesmo...parabéns!

    Luciane

    ResponderExcluir